Pages

19 de novembro de 2012

    Venho postar novamente para mostrar minha indignação, em uma revista,(http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/tpm-pode-ser-so-um-mito-diz-pesquisa/comment-page-1/) saiu recentemente uma pesquisa dizendo que a TPM é um mito.E a pesquisa foi feita por psicólogas e psiquiatras, todas mulheres.As pesquisadoras acreditam que a TPM seja uma lenda (hahaha). Tá, então da onde vem minhas cólicas, minhas dores de cabeça infernais (que dói até pra mudar de pensamento), meu mau humor? Ah, fica tranquila isso é lenda!
E aí? Vocês concordam?Ou é só eu que tenho TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

19 de novembro de 2012

    Venho postar novamente para mostrar minha indignação, em uma revista,(http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/tpm-pode-ser-so-um-mito-diz-pesquisa/comment-page-1/) saiu recentemente uma pesquisa dizendo que a TPM é um mito.E a pesquisa foi feita por psicólogas e psiquiatras, todas mulheres.As pesquisadoras acreditam que a TPM seja uma lenda (hahaha). Tá, então da onde vem minhas cólicas, minhas dores de cabeça infernais (que dói até pra mudar de pensamento), meu mau humor? Ah, fica tranquila isso é lenda!
E aí? Vocês concordam?Ou é só eu que tenho TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário